CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREGANDO UNIÃO, PREFEITO IMPULSIONA CAMPANHA DE ALESSANDRA VIEIRA E RENILDO CALHEIROS EM BREJO


 O grupo Onda Azul liderado pelo prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), organizou um encontro partidário na última sexta-feira em um clube de eventos da cidade. Pregando união, o Socialista Democrático tem impulsionado a campanha de Alessandra Vieira (PSDB) para o cargo de deputado estadual e Renildo Calheiros (PCdoB) para a Câmara Federal.
 Centenas de pessoas estiveram presentes no evento que contou também com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), de secretários municipais e dos vereadores Manuel Bento (PCdoB), Maria José do Tambor (PDT) e Silvano Pereira (PSD).
 Na oportunidade, o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, falou sobre a importância de a população votar fechado na chapa apoiada pelo grupo que governa o município.
 Já o prefeito Hilário destacou a amizade que tem com o prefeito Edson Vieira e garantiu que não medirá esforços para que Alessandra e Renildo sejam majoritários no Brejo da Madre de Deus.

 “Não vamos medir esforços, juntos, unidos, vamos as ruas, conversar com a população, falar da necessidade de fazer de Alessandra e Renildo majoritários aqui no Brejo, pois eles serão nossos representantes na ALEPE e na Câmara dos Deputados, ajudando nosso governo a melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”, reforçou.

 A candidata Alessandra Vieira se mostrou otimista com o crescimento de sua campanha no município e destacou que será uma deputada presente.
 “Fico muito feliz em ver o grupo unido em torno do nosso projeto que tem como maior objetivo trazer melhorias para Brejo da Madre de Deus. Chegando lá, meu gabinete vai estar sempre aberto para Hilário, Dr. Edson e todos que buscarem projetos para a cidade. Vamos dar nosso melhor por Brejo e por Pernambuco”, falou Alessandra. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: