CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 O delegado Seccional Dr. Júlio César Porto acompanhado pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Maria do Cambucá e equipe Malhas da Lei da AIS 17, cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor do imputado Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio que vitimou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, no dia 01 maio. Clique AQUI e relembre o caso.
 Pelo menos quatro disparos atingiram a vítima, inclusive na cabeça. O Parlamentar foi submetido a cirurgias para retirada dos projetis que ficaram alojados, um deles em seu cérebro, encontrando-se ainda internado no Hospital da Restauração (HR) no Recife.
 A Polícia Civil ainda está tentando identificar a pessoa que atirou contra o vereador, chegando inclusive a divulgar no último dia 06, o retrato falado do acusado que foi confeccionado através de informações repassadas por uma testemunha. Clique AQUI e relembre.
 Apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o elemento será recolhido no Presídio da Capital da Moda. A Polícia não informou o motivo da tentativa de homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: