CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de maio de 2016

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DO CRIMINOSO QUE ATIROU NO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta sexta-feira (06), o retrato falado do elemento que atirou no vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade, no último domingo (01). Clique AQUI e relembre.
 O delegado Seccional Dr. Júlio César Porto em entrevista ao Blog Agreste Notícia falou sobre o andamento das investigações.
 “Tivemos as informações de testemunhas a respeito da característica física de um dos indivíduos que praticaram o crime, já que segundo o depoimento da testemunha, foram dois que abordaram o vereador e um deles, foi o que mais efetuou os disparos, é justamente esse indivíduo que estava com o rosto parcialmente descoberto e com base nisso foi possível fazer o retrato falado”.
 Ainda de acordo com Porto, na perícia dentro do carro foram encontrados sete projetis, fora os que ainda ficaram alojados no corpo da vítima.
 O principal suspeito, segundo a Polícia, tem menos de 25 anos de idade, tem estatura baixa de aproximadamente 1,65m de altura, além de ser moreno claro.
 O Parlamentar que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, parte deles na cabeça, está internado no Hospital da Restauração (HR) no Recife. O estado clínico dele é estável, porém ainda grave, já que ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um projetil alojado no cérebro.
 Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil na prisão do acusado, pode ligar para os números (81) 3719.4545 ou 9.9488-4197 (WhatsApp), anonimato garantido.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: