CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de julho de 2014

EXCLUSIVO - MENOR QUE ESCAPOU DA CHACINA DE VERTENTES, CONFESSA TER ASSASSINADO GISELY

 Em uma entrevista exclusiva ao Agreste Notícia, o Escrivão Zisnaldo da 21ª Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, falou sobre o depoimento do menor infrator que foi apreendido no dia 19 de junho após ter praticado um assalto na cidade de Caruaru. Clique AQUI e relembre o caso.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o menor é de altíssima periculosidade e era um dos alvos da chacina que aconteceu no dia 12 de abril desse ano, em Vertentes. Clique AQUI e relembre o caso. Ainda de acordo com as informações, o adolescente escapou de ser assassinado, devido ter saído minutos antes da chegada dos criminosos que executaram quatro pessoas que estavam no interior da residência, sendo uma delas, a adolescente Vivian Anorio Lima Silva, de 14 anos.
 O depoimento do menor infrator foi colhido no último dia 16, sobre um forte esquema de segurança montado pelas Policias Civil e Militar. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade, envolvido confessou ter assassinado no dia 12 de junho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a adolescente Gisely Lopes do Nascimento, que tinha 17 anos, no dia 12 de junho. Clique AQUI e relembre o caso. Em seus argumentos, o assassino alegou ter matado a jovem, pois acredita que a mesma teria levado os meliantes que executaram a chacina, que das quatros vítimas, duas delas era seu cunhado e sua irmã.
 O mesmo adolescente confessou ter assassinado também, Luiz Thiago Ferreira, de 19 anos, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu no dia 31 de julho de 2013, entretanto, a vítima que tinha sido socorrida, faleceu no dia 1º de Agosto. Clique AQUI e relembre o crime.
 O Escrivão Zisnaldo falou que apesar do jovem ter confessado apenas dois crimes, ele é suspeito de executar outros, que ainda estão sendo investigados. Sobre o esquema de segurança montado no dia da tomada de depoimento do menor.
 O Escrivão falou que a Polícia tinha o conhecimento que havia um interesse de resgate ou até mesmo execução do adolescente por parte de outros elementos, por isso foi preciso um aparato que contou com mais de 25 policiais para garantir a integridade física do envolvido, a coibir qualquer tentativa de resgate.
 Para ajudar a Polícia na elucidação de alguns crimes, você pode entrar em contato pelos números (81) 9488.7041/94887349. Garantia do anonimato.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

vishy