CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE É ASSASSINADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Gisely Lopes do Nascimento tinha 17 anos
 Uma adolescente de 17 anos de idade foi assassinada durante a noite de ontem (quinta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o crime ocorreu em um bar localizado na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro da cidade, quando a vítima Gisely Lopes do Nascimento comemorava a vitória da seleção brasileira, um elemento até o momento não identificado, chegou em uma bicicleta e de arma em punho disparou duas vezes contra a vítima que ainda tentou correr para dentro do estabelecimento comercial, mais foi atingida na nuca e acabou tombando sem vida. Um dos disparos transfixou a cabeça da adolescente.
 A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Populares informaram que Gisely já teve um relacionamento amoroso com Michael Ferreira de França morto em um duplo homicídio no dia 12 de março, em Santa Cruz. Clique AQUI e relembre o caso. Como também com Douglas Tenório Truta, assassinado em uma chacina acontecida em 12 de abril na cidade de Vertentes. Clique AQUI e relembre o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

essa bandida vai pro inferno ela participou da chacina de vertente essa vaca

Anônimo disse...

Que Pena que sua jornada acabou assim uma menina de 17 anos com muita coisa pra viver pela frente , Que você esteja num lugar Otimo pois a pesa de tudo você ér Humana :(
Sentiremos Saudades De Você !