CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CARUARU - POLÍCIA PRENDE DOIS ASSALTANTES DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A ação aconteceu durante a manhã de ontem, quinta-feira (19), através das equipes do GATI, Malhas da Lei e NIA do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, logo após um assalto ter sido realizado em Santa Cruz do Capibaribe, durante a noite da quarta-feira (18), quando na oportunidade três elementos armados que chegaram em uma Picape Strada e invadiram uma residência, onde subtraíram vários objetos, como notebooks, aparelhos celulares e joias, além de uma caminhonete Hilux.
 Os Policiais da Capital da Moda conseguiram identificar dois dos assaltantes e entraram em contato com o 4º BPM de Caruaru, rota de fuga dos meliantes que acabaram sendo presos.
 Ricardo de Melo Costa, vulgo “Ricardinho”, de 27 anos de idade, e um menor de 17 anos, estavam com três automóveis, sendo um Celta de cor preta, uma Picape Strada de cor prata utilizada no assalto e a Caminhonete Hilux de cor branca, todos carros roubados. Na ocasião os policiais encontraram parte dos aparelhos e joias subtraídas no assalto de Santa Cruz, como também um revólver cal 38 que estava na residência do Ricardinho em Caruaru.
 A Polícia informou que os dois envolvidos são de altíssima periculosidade, tendo em vista que, o Ricardinho já cumpriu medida socioeducativa por ter assassinado um policial da equipe de choque, crime acontecido a mais de dez anos no distrito de São Domingos. Já de maior idade o mesmo individuo também já respondeu por outro homicídio.
 Tanto o Ricardo como o menor são investigados pela Delegacia de Polícia e Homicídio (DPH) por envolvimentos em outros crimes de morte.
 O menor infrator era um dos alvos da chacina que aconteceu no dia 12 de abril na cidade de Vertentes. Quatro pessoas foram executadas, entre elas a irmã e o cunhado do menor assaltante. Clique AQUI e relembre o caso. O menor escapou de ser morto, pois teria saindo da residência onde aconteceu a chacina poucos minutos antes do crime. Já o Ricardinho já sofreu pelo menos duas tentativas de homicídios e estava vivendo escondido na cidade de Caruaru.
 Contra o menor pesava vários mandados de internação em aberto, sendo ele encaminhado para a FUNASE de Caruaru. Já o Ricardo foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza também em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: