CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de abril de 2014

PRESO SUSPEITO DE MATAR E CARBONIZAR CORPO DE MULHER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (sexta-feira) a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio e Malhas da Lei conseguiu prender o principal suspeito de assassinar e carbonizar o corpo de Edvania Melo Galdino, de 27 anos de idade em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, na 1ª Travessa Santo Antônio no bairro Oscarzão.
 O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em cima de uma cama em um dos cômodos de sua residência. Ao lado do cadáver foi encontrado uma faca peixeira e o laudo do IML apontou que o corpo apresentava uma perfuração na altura do tórax. Clique AQUI e relembre o Crime.
 Evandro da SIlva Barbosa, de 22 anos de idade, era vizinho da vítima e tornou-se o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro que checou a região.
 Ele foi preso juntamente com sua esposa identificada como sendo, Aline Munis da Silva, de 18 anos de idade, em decorrência a um mandado de prisão temporária contra o casal, expedido pela Comarca da Capital da Moda.
 De acordo com informações policiais, a esposa do suspeito, também foi presa no comprimento do mandado, tendo em vista que, a justiça entendeu que a mesma sabia do crime e foi conivente com o crime. 
 Eles foram capturados enquanto trabalhavam em um bar localizado na PE-160 na entrada de Santa Cruz. Evandro foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a sua companheira na Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: