CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO CARBONIZADO E POLÍCIA NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE HOMICÍDIO

Edvania Melo Galdino tinha 27 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
Em caso de incêndio acidental, o ventilador por ter provocado as chamas, porém a fortes indícios de homicídio
O corpo da mulher estava deitado sobre a cama
Somente a perícia do IC poderá apontar o que houve
 A tragédia aconteceu em uma residência localizada na 1ª Travessa Santo Antônio no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo de Edvania Melo Galdino, de 27 anos, natural da cidade de Pedra de Buíque–PE, foi encontrado carbonizado em cima de uma cama em um cômodo da casa onde a vítima morava juntamente com o marido.
  Segundo informações repassadas pela Polícia, o marido saiu para trabalhar e a Edvania teria fechado a porta. Algum tempo depois, o proprietário do imóvel que o casal morava, percebeu que a residência estaria pegando fogo e adentrou na casa que estava com a porta apenas encostada. Diante das chamas, o popular (dono da casa) conseguiu conter as chamas com baldes de água, porém a mulher já estava sem vida.
  Na oportunidade a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil que fez os procedimentos e constatou que ao lado do cadáver existia uma faca peixeira.
  “Devido ao estado do corpo, não podemos precisar a causa da morte, por isso enviaremos o cadáver ao IML do Recife, para termos a certeza do que realmente aconteceu”, revelou Jairo Agente da Polícia Civil de Santa Cruz.
  A residência foi isolada e Agentes do IC (Instituto de Criminalística) são aguardados para iniciar as investigações se o incêndio tenha sido acidental ou proposital.
  A Polícia não descarta nenhuma possibilidade, que pode ter sido de um incêndio acidental, um suicídio ou até mesmo homicídios, tendo em vista que, as evidencias leva para a última opção.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto (01): Luciano Lopes

Nenhum comentário: