O aparelho celular da vítima fatal do grave acidente registrado recentemente em Santa Cruz do Capibaribe foi furtado do local após a ocorrência, segundo informou o ex-companheiro da vítima, o radialista Gilson Fernandes.
De acordo com Gilson, o sistema de rastreamento por GPS do aparelho chegou a indicar que o celular estaria inicialmente em uma residência e, algum tempo depois, em uma área de vegetação. Apesar das tentativas realizadas para localizar o dispositivo, não foi possível recuperá-lo.
O radialista fez um apelo público por sensibilidade à pessoa que se apropriou do celular, destacando que o aparelho contém arquivos, fotos e dados de grande importância para a família da vítima, especialmente neste momento de luto.
“Eu queria apelar para a consciência da pessoa que levou, eu espero que você tenha o mínimo de compreensão, de compaixão, e entender o celular era um objeto pessoal e que hoje ele pertence à família, então nada mais justo do que ficar com a família, pois tem fotos, tem contas bancárias e documentos importantes”, afirmou Gilson Fernandes.
O caso reforça o pedido para que quem estiver com o aparelho procure devolvê-lo, permitindo que os familiares tenham acesso aos registros pessoais da vítima. A situação pode ser comunicada às autoridades para as providências cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário