A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) informou que foi necessário realizar, nesta segunda-feira (2), uma manutenção emergencial em uma das estações elevatórias do Sistema Jucazinho, responsável pelo bombeamento de água para diversos municípios do Agreste pernambucano.
Para a execução dos serviços, o abastecimento de água precisou ser suspenso nos municípios de Salgadinho, Surubim, Casinhas, Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério, Vertentes e Toritama.
De acordo com a COMPESA, a intervenção é indispensável para garantir o funcionamento adequado do sistema. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até a noite desta terça-feira (3).
Após a finalização da manutenção, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, conforme o cronograma operacional da companhia, até que todas as áreas atendidas tenham o abastecimento totalmente normalizado.
A COMPESA orienta que a população das cidades afetadas utilize a água de forma racional durante o período de suspensão e aguarde a regularização gradual do sistema.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário