A mulher de 52 anos, que foi encontrada na manhã do último dia 2 de agosto, desacordada e sem roupas em um matagal de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. A situação levantou, inicialmente, a suspeita de que ela teria sido vítima de violência sexual.
A vítima apresentava diversos ferimentos e foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde permanece internada.
De acordo com novas informações apuradas pelo Agreste Notícia junto à família, exames médicos realizados no hospital descartaram a ocorrência de estupro. As investigações apontam que a mulher, cujo nome será preservado, possivelmente estava prestes a manter relação sexual consensual com um homem ainda não identificado, na motocicleta estacionada, no entanto, como os envolvidos estavam sobre o efeito de álcool, provavelmente a vítima se desequilibrou e acabou caindo.
A suspeita é de que com o tombamento da moto, a mulher tenha recebido um forte impacto na cabeça, provocando traumatismo craniano.
Durante a internação, a paciente chegou a sofrer duas paradas cardíacas. Ela está entubada, respira com a ajuda de aparelhos e aguarda vaga na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Ainda segundo familiares, os médicos chegaram a desligar temporariamente os equipamentos para avaliar se haveria reação, mas diante da ausência de resposta, foi necessário religá-los.
O caso segue sob acompanhamento médico e familiar.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário