A cidade de Santa Cruz do Capibaribe esteve em destaque na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) nesta quarta-feira (29), quando o deputado estadual Edson Vieira (UNIÃO) promoveu uma reunião estratégica com vereadores da oposição para alinhar demandas e fortalecer a atuação legislativa conjunta.
O encontro contou com a presença da ex-deputada estadual Alessandra Vieira, dos vereadores Adilson Vitorino (PL), Jessyca Cavalcanti (Avante) e Nailson Ramos (UNIÃO), além do professor Márcio Gomes.
Na pauta, Vieira reforçou a necessidade de sintonia entre seu gabinete e os representantes municipais para buscar soluções para problemas urgentes da cidade. Um dos temas centrais foi a recorrente instabilidade no fornecimento de energia elétrica, uma preocupação constante dos moradores de Santa Cruz do Capibaribe.
“O alinhamento com os vereadores é essencial. Eles estão mais próximos da população e trazem demandas importantes para nosso gabinete. Estamos atentos e comprometidos em buscar soluções para esses desafios”, afirmou o deputado.
A reunião sinaliza um fortalecimento da oposição no município e um esforço conjunto para pressionar por melhorias estruturais, reafirmando a presença da cidade no debate estadual.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário