terça-feira, 24 de dezembro de 2024

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CRIME BRUTAL QUE VITIMOU EX-PRESIDIÁRIO EM PROPRIEDADE RURAL, PRÓXIMO DE SÃO DOMINGOS

 Um jovem de 26 anos de idade foi brutalmente assassinado durante a noite do último domingo (22), em uma pequena comunidade chamada de Sítio Mutuca, próximo ao Distrito São Domingos, que tem como acesso a mesma estrada do Sítio Bandeiras, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 A vítima identificada como Emanoel Rocha Ferreira foi morta provavelmente a paulada ou com golpes de barra de ferro, no interior de uma residência. No corpo, ainda foi visualizada durante a perícia, uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.

 A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico. Segundo o comissário da PCPE, Marcelo Malhas, na casa havia sinais de luta, o que demonstra que a vítima resistiu contra o(s) algoz(es).

 O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade, que informou que a vítima era seu caseiro. Vale destacar que Emanoel era ex-presidiário e respondeu por crime de tráfico de drogas, inclusive a tornozeleira eletrônica utilizada pelo jovem foi encontrada violada.

 Câmeras do circuito interno de monitoramento da propriedade podem ajudar a Polícia Civil nas investigações. O cadáver foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: