sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA

 O fato aconteceu na noite de ontem (quinta-feira), no bairro Areal na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde um adolescente foi baleado e faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima identificada como sendo Efraim Emanoel da Silva, de 17 anos, foi baleado próximo a Escola Municipal e socorrido por populares para a unidade hospitalar acima citada, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 Efraim residia na comunidade do Buraco Quente e até o fechamento desta matéria, a autoria e motivação do crime de homicídio eram desconhecidas, mas a Polícia Civil dará andamento as investigações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: