Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, quando se deparou com um homem e uma mulher bastante conhecidos do efetivo policial.
Ainda de acordo com as informações, no momento da abordagem, o elemento que não teve o nome divulgado, justificou que era usuário de crack. Já a mulher, que inclusive foi detida na semana passada com drogas, após uma pessoa ter sido baleada durante uma confusão por conta do tráfico de entorpecentes, estava com 15g de crack.
Ao ser questionada, a traficante que também não teve o nome revelado, informou que em sua residência teria mais drogas, motivo pelo qual, foi feita uma busca minuciosa e apreendida mais 110g de crack. Ela ainda confessou que pertencia a uma facção criminosa denominada Okaida.
Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário