CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de março de 2024

CASAL MORREU EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR

 O grave acidente aconteceu durante a madrugada do último domingo (24), na rodovia PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, vitimando o casal Marcos Bezerra Alves, de 37 anos e Angélica da Costa Feitosa, 35 anos, que moravam no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Marcos conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor preta e entrou na contramão no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz e colidiu frontalmente com o automóvel Chevrolet Celta de cor preta.


 Com impacto, as vítimas da motocicleta foram arremessadas e sofreram múltiplas fraturas, falecendo no local, antes mesmo de receberem qualquer tipo de socorro. Marcas de frenagem na pista de rolamento comprovam que o motorista do carro ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que com o Instituto de Criminalística (IC) promoveu o levantamento cadavérico, encaminhando, em seguida, os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: