CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

IDOSO DE 63 ANOS DE IDADE FOI A PRIMEIRA VÍTIMA DE HOMICÍDIO ESSE ANO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  O crime de morte foi praticado durante a noite de ontem (domingo), sendo esse, o primeiro homicídio do ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na parte alta do bairro Palestina.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o idoso de 63 anos de idade identificado como sendo, Isaac Gomes Souza foi executado através de vários disparos de arma de fogo em frente na calçada da casa onde morava, no conhecido ‘Beco das Antenas’. Ele era natural de Campina Grande no estado da Paraíba.

 A Polícia Militar isolou a área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com o Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado posteriormente para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o paraibano catava material reciclável e também consertava aparelhos eletrodomésticos. Câmeras de monitoramento instaladas nas imediações podem ajudar a Polícia nas investigações.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: