CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu denúncia dando conta que, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, ao realizar diligência, a guarnição observou uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, motivo pelo qual, aproveitou o momento em que, um usuário de drogas que não teve o nome divulgado, saiu da casa e efetuou a abordagem, apreendendo na ocasião, uma porção de maconha e dinheiro trocado.

 Ao investir em uma busca minuciosa na residência, foi apreendida uma grande quantidade de maconha, além de cocaína, bolsas plásticas para embalagem dos entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e um aparelho celular.

 Uma mulher que comercializada as drogas e também não teve o nome revelado, foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: