CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de maio de 2023

ADOLESCENTE É CAPTURADO COM ARMA DE FOGO, MOTOCICLETA E APARELHOS CELULARES ROUBADOS

 Um adolescente foi apreendido pelo efetivo da ROCAM do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo nas imediações da barragem do Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a guarnição após receber denúncia dando conta que o menor de idade estava trafegando com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, realizou diligência e conseguiu capturar o suspeito.

 Ainda de acordo com os policiais, ao perceber a presença do policiamento, o infrator tentou se desfazer de um revólver cal. 38, jogando nas margens do Rio Capibaribe. Ao abordar o envolvido e consultar a placa da moto, ficou constatado que o veículo apresentava restrição de roubo/furto.

 Com o adolescente foram apreendidos ainda, dois aparelhos celulares roubados e uma carteira porta cédulas de um vítima de assalto. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: