CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de março de 2023

PREFEITOS DE BOQUEIRÃO E CARAÚBAS PARTICIPAM DA ASSEMBLEIA-GERAL DO FÓRUM REGIONAL DE TURISMO DO CARIRI PARAIBANO

 A Assembleia Geral do Fórum Regional de Turismo do Cariri paraibano realizada ontem (sexta-feira), contou com a presença do prefeito anfitrião do município de Boqueirão, Marcos Freitas e do da cidade de Caraúbas, Silvano Dudu.

 Os prefeitos destacaram a importância do Fórum de Turismo para o Cariri Paraibano e parabenizaram o presidente da entidade turística regional, Eduardo Belo, pelos esforços empreendidos nesse primeiro ano de mandato, onde houve avanços consideráveis da atividade em alguns municípios da região.

 “Toda diretoria executiva do Fórum se sente honrada por ter na sua Assembleia Geral a presença de gestores municipais que se preocupam com o desenvolvimento econômico, social e de uma das atividades que mais crescem na região, gerando emprego e renda para diversos setores”, disse o presidente do FORTURC, Eduardo Belo.

 A Assembleia foi marcada pela presença de várias autoridades ligadas ao trade turístico do Estado e a presença de secretários municipais de 19 municípios do Cariri Paraibano.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: