CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de dezembro de 2022

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO DE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA MALHADA DO MEIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sábado) um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na Rua Olinda Xavier no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, Eduardo Miguel Santana, de idade não revelada, conduzia a motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa PFN-3719 e colidiu com uma motocicleta de cinquenta cilindradas de placa QYX-2B93 que era conduzida por Jennifer Oliveira de Lima, de 19 anos.

 Duas equipes do SAMU foram acionadas e também a Polícia Militar. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde Eduardo Miguel não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Câmeras de monitoramento instaladas no local do acidente registraram o momento exato da ocorrência. Assista: 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Já Jennifer foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e o estado de saúde dela é considerado estável.

 Confira a reportagem do repórter Randerson Mardoquel publicada na FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: