CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de dezembro de 2022

ZEBA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ EM ARTICULAÇÃO CONJUNTA ENTRE GRUPOS VERDE E BOCA-PRETA

 O vereador Zeba Climério (PSD) que exerce seu primeiro mandato foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última quinta-feira, através de uma articulação envolvendo os grupos Verde liderado pelo empresário Allan Carneiro (Cidadania) e Boca Preta capitaneado pelo ex-prefeito Edson Vieira (União Brasil).

 O Pedetista que faz parte da ala Verde comandará a Casa de Leis José Vieira de Araújo no próximo biênio, tendo como vice-presidente o vereador Nailson Ramos (MDB) que milita no grupo Boca Preta. Vale destacar que a primeira-secretária Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e o segundo-secretário Zé Boi (União Brasil) que também são do grupo liderado por Edson Vieira, completam a mesa diretora da Câmara no biênio 2023/2024.

 A chapa encabeçada por Zeba Climério derrotou com 13 votos a chapa do candidato a presidente Carlinhos da Cohab (PP) que fez um discurso destacando os quatro votos que recebeu de sua bancada e se despediu da posição de vice-presidente.

 “Me despeço dessa mesa de cabeça erguida, de ter feito o meu trabalho aqui de fiscalizar. E política se ganha e se perde, se eu perder aqui agora, eu perco de cabeça erguida”.

 Já o presidente eleito destacou que não irar presidir a Câmara para os grupo políticos e sim, para a população santa-cruzense e estimulou os parlamentares a trabalharem com união ouvindo o povo.

 “Não vou governar para o azul, verde ou vermelho, vou trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe. Trabalharemos unidos ouvindo o povo”.

  A articulação embora tenha contado com todos os votos do grupo Verde, não agradou todos os vereadores do grupo liderado por Allan Carneiro.

 Através das redes sociais, o vereador Irmão Soares (PSD) demonstrou indignação

 “Como sempre busquei ter opinião própria, depois do acontecido de ontem, só tenho compromisso com Deus, com minha cidade e meu povo cristão, minha família e claro comigo mesmo. Santa Cruz do Capibaribe viu quem são os políticos ideologicamente futurista, que pensam na cidade e quem estava com saudade da velha e harmoniosa politicagem. Moral para falar de uma nova maneira de fazer política? Tem não viu!”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: