CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de dezembro de 2022

"REI DOS ARROMBAMENTOS" É APREENDIDO POR FORÇA DE MANDADO DE INTERNAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil através da equipe Malhas da Lei deu cumprimento a um mandado de internação em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade intitulado como o ‘Rei dos Arrombamentos’ e que conta com mais de 20 passagens pela Polícia por furtos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, bem como em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Ele foi capturado na cidade de Caruaru também no Agreste Central e apresentado na Delegacia de Polícia de onde foi levado para a FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – na Capital do Forró.

 Ainda de acordo com a Polícia, na última quarta-feira (14), o adolescente foi atingido por pelo menos cinco facadas no bairro Arcoverde em Santa Cruz e encontrava-se internado no HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: