CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de dezembro de 2022

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA ROUBADA E APREENDE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias na última sexta-feira, dando conta que, um elemento estaria negociando uma bicicleta roubada na Avenida 29 de Dezembro, próximo da Igreja de São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Diante do exposto, o policiamento fez diligência e conseguiu abordar o imputado identificado como William Nascimento Silva que estava com a bicicleta e informou que foi até o local para entregar a mesma a pedido de um elemento de nome Alex que mora no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Os policiais deram continuidade a ocorrência e quando chegaram no endereço apontado pelo envolvido, visualizaram o Alex na porta da residência aonde foi efetuada a abordagem e apreendidas 11 pedras de crack.

 Na casa dele ainda foram encontradas outras 17 pedras do mesmo entorpecente do mesmo tamanho das que haviam sido encontradas com o traficante e outras duas maiores, pesando aproximadamente 76,45g, além de uma porção de maconha e uma balança de precisão.

 Também a guarnição apreendeu a quantia de R$ 809,65 (oitocentos e nove reais e sessenta e cinco centavos) proveniente da comercialização de drogas, de acordo com a Polícia Militar.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: