CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receberem denúncias dando conta que em um beco localizado na Avenida Padre José Pereira de Assunção em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, um casal estaria cometendo o crime de tráfico de entorpecentes.

 Diante do exposto, o policiamento fez campana próximo do endereço durante a tarde de ontem (quarta-feira) e percebeu um intenso fluxo de usuários de drogas no local, motivo pelo qual, deflagrou uma abordagem na residência do elemento apontado na denúncia, mas que não teve o nome divulgado.

 Na oportunidade, os policiais foram recebido por uma mulher que também não teve o nome revelado, que ao ser questionada pelo suspeito, mentiu falando que não o conhecia. Durante uma busca minuciosa no imóvel, os policiais encontraram em cima do armário uma porção de maconha pesando aproximadamente 24 gramas.

 Ainda na ocasião, ela justificou que a droga era para seu consumo e a guarnição percebeu que a mesma escondia mais entorpecentes em suas vestes. Ela acabou entregando mais três trouxas de maconha e três pedras de crack, além da quantia de R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais) que o policiamento julga ser proveniente do tráfico.

 Ela assumiu toda a droga, mesmo testemunhas informando que, as drogas pertenciam ao elemento que não foi identificado e que a mulher estava assumindo por temer o companheiro que é bastante violento.

 A ocorrência foi levada para o plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: