_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã do último sábado (01), o corpo de uma pessoa foi encontrado totalmente carbonizado dentro na traseira de um automóvel na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o cadáver ainda não identificado, estava no veículo que foi incendiado provavelmente há cerca de uma semana em meio ao matagal, em local de difícil acesso no Sítio Costela, próximo à Vila de Poço Fundo.

 Populares que procuravam animais e encontraram a picape Fiat Strada totalmente destruída pelas chamas, acionaram a GCM – Guarda Civil Municipal – que esteve no local isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) que não conseguiram identificar o sexo da vítima.

 Vale destacar que, na Capital da Moda existe um jovem desaparecido a pelo menos 60 dias. Familiares do desaparecido serão submetidos a exame de DNA para certificar se a pessoa encontrada morta, para confirmar ou não a suspeita.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s que atenderam a ocorrência. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: