CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de setembro de 2022

MIGUEL TEM RECEPÇÃO CALOROSA NO CURADO E AFIRMA QUE JABOATÃO CANSOU DO DESCASO

 Um dos bairros mais populosos de Jaboatão dos Guararapes mostrou que está fechado com Miguel Coelho. Na noite desta sexta-feira (23), o candidato a governador pelo União Brasil levou centenas de pessoas às ruas do Curado em uma grande motociata que percorreu 13 quilômetros.

 O ato começou por volta das 19h com a concentração em um ponto às margens da BR-408 e seguiu por ruas e avenidas do Curado I. O percurso seguiu com o comboio passando pela principal avenida do Curado II, o Terminal de Ônibus do Curado III, a praça e a principal via de comércio do Curado IV e encerrou no centro do Curado V. Ao todo, a comitiva levou cerca de duas horas para percorrer o trajeto entre casas e comércio.

 Por onde passou, o ex-prefeito de Petrolina, que estava acompanhado dos candidatos a deputado estadual Serginho, Bonde da Nova Aliança e Diego Ketriri, além do senador Fernando Bezerra e lideranças locais, foi saudado e aplaudido pela população. No final do evento, Miguel fez um fala agradecendo a recepção e convocando a população a construir a vitória.

 “Esse é o sentimento de mudança, crescimento e transformação. O que fiz em Petrolina quero fazer por Jaboatão, por Recife e por todo o Estado. Jaboatão cansou do descaso, Jaboatão cansou de esperar. Vamos trabalhar. Já viramos o jogo, já estamos em segundo lugar, semana que vem tem debate, vamos construir a vitória”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: