CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 24 de setembro de 2022

MIGUEL TEM RECEPÇÃO CALOROSA NO CURADO E AFIRMA QUE JABOATÃO CANSOU DO DESCASO

 Um dos bairros mais populosos de Jaboatão dos Guararapes mostrou que está fechado com Miguel Coelho. Na noite desta sexta-feira (23), o candidato a governador pelo União Brasil levou centenas de pessoas às ruas do Curado em uma grande motociata que percorreu 13 quilômetros.

 O ato começou por volta das 19h com a concentração em um ponto às margens da BR-408 e seguiu por ruas e avenidas do Curado I. O percurso seguiu com o comboio passando pela principal avenida do Curado II, o Terminal de Ônibus do Curado III, a praça e a principal via de comércio do Curado IV e encerrou no centro do Curado V. Ao todo, a comitiva levou cerca de duas horas para percorrer o trajeto entre casas e comércio.

 Por onde passou, o ex-prefeito de Petrolina, que estava acompanhado dos candidatos a deputado estadual Serginho, Bonde da Nova Aliança e Diego Ketriri, além do senador Fernando Bezerra e lideranças locais, foi saudado e aplaudido pela população. No final do evento, Miguel fez um fala agradecendo a recepção e convocando a população a construir a vitória.

 “Esse é o sentimento de mudança, crescimento e transformação. O que fiz em Petrolina quero fazer por Jaboatão, por Recife e por todo o Estado. Jaboatão cansou do descaso, Jaboatão cansou de esperar. Vamos trabalhar. Já viramos o jogo, já estamos em segundo lugar, semana que vem tem debate, vamos construir a vitória”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: