CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

EDSON VIEIRA PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS EM RECIFE

 O candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União Brasil), participou na noite da última quinta-feira de encontro com lideranças do Jordão Baixo, na capital pernambucana, onde realizou sua apresentação e ouviu as demandas da população.

 “Já fui prefeito de Santa Cruz do Capibaribe por duas vezes, tive a satisfação de administrar a cidade que pulsa trabalho e emprego, onde fiz muito, como por exemplo o Calçadão Miguel Arraes de Alencar que beneficia diretamente mais de 5 mil famílias. E com essa trajetória de trabalho, coloco novamente meu nome à disposição para que possa voltar para ALEPE e representar também esta comunidade”, disse Vieira.

 Na localidade, Edson dobra para federal com o comunicador Dilson Oliveira que falou sobre a importância da presença nas comunidades que foram esquecidas pelo governo estadual.

 “Nos colocamos à disposição do povo junto com Edson Vieira para justamente poder dar voz aos menos favorecidos, aqueles que foram esquecidos pelo PSB e hoje sofrem com a falta de emprego, segurança e saúde digna. Essa realidade precisa mudar”, explicou Dilson.

 A candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira, marcou presença no encontro e ressaltou a necessidade que Pernambuco tem para virar essa página negativa de sua história.

 “O momento precisa de pessoas que tenham atitude e firmeza para tomar as decisões que o povo quer. Com muita determinação e garra eu e Miguel estamos prontos. Sou testemunha do trabalho que foi realizado em Petrolina, e isso pode ser realizado em todo Pernambuco. Por exemplo, vamos priorizar políticas públicas para creches que acolham nossas crianças para que seus pais possam trabalhar tranquilos. Temos que enxergar aqueles que foram esquecidos”, pontuou Alessandra.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: