CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

CASAL É ALVO DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um casal foi alvo de um sequestro relâmpago durante a madrugada de ontem (domingo) na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, as vítimas que não terão seus nomes revelados, saíram de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, em uma picape Fiat Strada de cor branca com uma carga de mercadorias (roupas) avaliada em aproximadamente 50 mil reais, com destino a Caruaru, Agreste Central do Estado, quando na BR-104 na altura da Vila do Socorro zona rural de Taquaritinga, foram interceptadas por elementos armados que estavam em um automóvel preto.

 O cidadão que conduzia a Fiat Strada foi obrigado a adentrar no carro dos assaltantes que cobriram seu rosto com uma toca. Já a mulher foi obrigada a permanecer no veículo das vítimas e os meliantes seguiram nos dois automóveis.

 O homem foi liberado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto a mulher foi libertada com a picape em um local não informado. Os criminosos levaram toda a carga deixando o prejuízo para as vítimas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM de Santa Cruz, Cadena. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: