CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ACOMPANHANDO TENDÊNCIA, EAD UNICESUMAR LANÇA GRADUAÇÃO HÍBRIDA EM ENFERMAGEM

 No curso de enfermagem - autorizado com nota máxima pelo MEC - o estudante tem presencialidade uma vez por semana no polo e a possibilidade de ingressar no mercado do trabalho em quatro anos.

 A pandemia aumentou o interesse de muitas pessoas em cursos de graduação na área da saúde, como enfermagem, biomedicina, farmácia e nutrição. A proposta para o curso de Enfermagem da EAD Unicesumar integra e interconecta tudo isso, fatores que contribuíram para o MEC avaliar o curso com excelência em todos os aspectos.

 O modelo pedagógico adotado no curso de Enfermagem tem a capacidade de gerar maior impacto na vida dos estudantes, influenciando-os aprenderem mais e melhor, dando-lhes a chance de desenvolver seu conjunto de habilidades e aumentarem ainda mais o repertório de possibilidades profissionais.

 Inscrições abertas para o vestibular 2022. Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581989187510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: