CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de agosto de 2022

DANILO LEMBRA DO “PREÇO DA AVENTURA QUE O BRASIL ESTÁ PAGANDO HOJE” COM BOLSONARO

 A agenda no Agreste e no Sertão de Danilo Cabral, neste final de semana, tem sido marcada pela elevação do tom do candidato a governador pela Frente Popular contra o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

 Em comícios e caminhadas, Danilo tem deixado claro de que lado está. Vem repetindo que Bolsonaro foi “o pior presidente da história do Brasil”, é uma “ameaça à democracia” por não ser objetivo ao responder se vai respeitar o resultado das urnas, e que é o responsável por deixar o Brasil com tantos problemas.

 Danilo foi além: sobre o tratamento para com o estado, disse que Bolsonaro fez o governo “que mais perseguiu Pernambuco”. “Foi inimigo de Pernambuco”. Cabral enfatizou que o momento atual pede que o eleitor não dê espaços a aventuras porque temos um exemplo. “A gente sabe o preço da aventura que o Brasil está pagando hoje”.

 “O Brasil perdeu muito com Bolsonaro. Não foi pouco não; foi muito. O desemprego chegou, a fome está batendo na porta de todo mundo e 40 milhões de pessoas não estão comendo por dia nesse país. A inflação está batendo para todo mundo, subiu o alimento, subiu o remédio, subiu o preço do gás de cozinha, subiu a energia, subiu combustível, subiu tudo. E a culpa disso tudo é deste presidente genocida que está lá, Bolsonaro”, disparou.

 O candidato de Lula em Pernambuco afirma que o Brasil foi feliz com Lula na Presidência e que pode ser feliz de novo. Em nome da defesa da democracia e da melhoria da vida do povo, estas são razões para o PT e o PSB estarem juntos nesta eleição. Danilo destacou a exitosa parceria entre Lula e o ex-governador de Pernambuco e amigo dele, Eduardo Campos, que juntos foram responsáveis há alguns anos pelo “melhor tempo que a gente viveu em Pernambuco”.

 Nos dias que sucederam o início da propaganda eleitoral, iniciada na sexta-feira (26), Danilo afirmou que o “jogo começou agora”, destacou seu respeito pelo povo pernambucano, interesse em falar de sua trajetória e experiência e debater propostas e a disposição em participar de debates com os demais candidatos - como tem feito nas últimas semanas, aceitando convites diversos e praticando a democracia. Destacou ainda sua origem interiorana, sua relação com o Sertão e declarou ter certeza de que será governador, prometendo retribuir cada gesto dado pelo eleitor.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: