CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de julho de 2022

PROCESSO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE VEREADOR BREJENSE SERÁ JULGADO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

 Está incluído na pauta da sessão de julgamento da próxima segunda-feira (04), do TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral – o processo de cassação do mandato do vereador e ex-presidente da Câmara do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PSD).

 O parlamentar teve o mandato cassado pelo juiz eleitoral de primeira instância atendendo ao pedido do Ministério Público Eleitoral que acusa o vereador por abuso de poder político e econômico na eleição de 2020.

 Flávio se mantém no cargo sob recurso que será apreciado na próxima segunda e caso a decisão do juiz eleitoral seja mantida, será afastado do cargo e o suplente Isaias Ferreira (PSD) assumirá a cadeira ocupada por ele na Câmara do Brejo da Madre de Deus.

 Além de Flávio, estão com os mandatos comprometidos (cassados) pelo juiz de primeira instância, o vereador Ismar Aguiar (PSL), que foi flagrado em vídeo comprando votos na eleição passada; os vereadores Marcelo de Dondon, Robertinho Asfora e Jobson Barros, todos do PL, por irregularidades na chapa proporcional. Eles também se mantém no cargo sob recurso que ainda será julgado pelo TRE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: