CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de julho de 2022

HOMEM É MORTO A PAULADAS E FOI CARBONIZADO NA CIDADE DE TORITAMA

 Um crime de morte brutal foi registrado no loteamento Campo Alegre em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada desta quarta-feira (20).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Wilson Francisco dos Santos, de 33 anos de idade e estava bebendo em posto de combustível da Capital do Jeans, juntamente com o algoz Daniel Arthur da Silva, de 20 anos.

 Ainda de acordo com as informações, os dois seguiram para a residência do irmão do Daniel que foi o palco para o crime bárbaro. No imóvel, o Wilson trocou o aparelho celular do suspeito e trocou por cocaína, motivo pelo qual, o Daniel se armou com um pedaço de pau e acertou a vítima com pauladas.

 Com o Wilson morto ou desacordado, o criminoso arrastou o cadáver para o lado do imóvel e ateou fogo no corpo e na motocicleta da vítima.

 Vale destacar que Daniel já tem passagem pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

 Em uma ação conjunta envolvendo a GCM – Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, o autor do crime de homicídio acabou preso e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional.

 Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife-PE, logo após o IC – Instituto de Criminalística – realizar o levantamento cadavérico.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: