CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de julho de 2022

DUPLA DE ASSALTANTES É CAPTURADA APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM SANTA CRUZ

 Pelo menos dois assaltantes foram capturados após trocarem tiros com a Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento foi solicitado por populares que haviam sido assaltados pela dupla criminosa que estava em um automóvel e subtraíram na oportunidade uma motocicleta Honda Biz.

 Ainda de acordo com as informações, os envolvidos havia seguido no sentido ao Açude da Manhosa. Os efetivos do GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da ROMUT, equipe especializada da GCM, fizeram diligências e conseguiram localizar os meliantes que ao perceberem a presença das guarnições, entraram em fuga atirando contra o policiamento que revidou a injusta agressão.

 Durante a fuga, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada. Os policiais de imediato renderam os assaltantes que foram presos com alguns pertences e a moto subtraída no assalto, além de um revólver cal. 38 com oito munições, sendo três delas deflagradas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: