CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de julho de 2022

DOIS INDIVÍDUOS SÃO CAPTURADOS APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram informados que dois elementos estariam realizando um assalto no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Diante do exposto, o policiamento fez diligência e na Rua Santo Antônio aonde abordou os dois envolvidos que apresentavam atitude suspeita em uma motocicleta. No momento da investida policial, a dupla ainda tentou se evadir e o elemento que estava na garupa ainda fazendo menção de sacar uma arma de fogo, motivo pelo qual, a guarnição efetuou alguns disparos e interceptou os assaltantes.

 Na oportunidade foram recuperados quatro aparelhos celulares roubados, dois relógios de pulso. Quando questionados sobre a arma de fogo, os envolvidos confessaram que haviam jogado em um terreno baldio aonde foi apreendido o revólver cal. 38 com seis munições intactas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Carvalho. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: