CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de junho de 2022

OPERAÇÃO RESULTA NA PRISÃO DE LATROCIDA E DE ADOLESCENTE ASSALTANTE EM TORITAMA

 Dois mandados de prisão e internação foram cumpridos em uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, policiais do BEPI – Batalhão da Polícia Militar – e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última quinta-feira (02).

 O primeiro alvo da ação foi em desfavor de um elemento acusado da prática de tentativa de latrocínio. Ele foi preso após atentar contra a vida da própria esposa com um facão.

 Segundo as informações, o imputado que não teve o nome divulgado pela Polícia, após a tentativa de feminicídio. Tentou fugir pelo matagal, no entanto, foi interceptado. Após consulta, o policiamento constatou o mandado de prisão espedido pela Comarca de Lagoa de Itaenha-PE que condenou o envolvido a pena de 23 anos de reclusão.

 Já o mandado de internação provisória teve como alvo um adolescente menor de idade apontado em um roubo majorado na cidade de Passira-PE. Assim como o primeiro imputado, ele foi apresentado na 129ª Circunscrição em Toritama aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: