CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de junho de 2022

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TORITAMA

 Na manhã de ontem (sexta-feira), uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o corpo de Josineide Barbosa da Silva, de 55 anos de idade, foi encontrado já sem vida por populares na casa localizada Rua José Vieira de Barros no Centro da Capital do Jeans.

 O imóvel não apresentava sinais de arrombamento e durante a perícia foram visualizadas marcas de sangue alguns cômodos da casa. O marido de Josineide não foi localizado no momento.

 A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do IC – Instituto Criminalista – e da Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado. Acreditasse que a morte tenha sido natural.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Errata - A primeira informação repassada na transmissão era que a vítima tinha 35 anos, mas com a chegada do documento de identificação, constatou-se que na verdade tinha 55 anos de idade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: