CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de junho de 2022

MANÍACO QUE MATAVA E ESTUPRAVA MULHERES É PRESO APÓS SER BALEADO PELA POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil prendeu durante a manhã desta terça-feira (28), um maníaco que matava e estuprava mulheres. Ele foi capturado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, depois de ter sido baleado após reagir contra a prisão.

 Segundo informações, José Fernandes da Silva Assunção, de idade não revelada, é responsável por pelo menos sete estupros e de ter matado duas mulheres, uma delas no mês passado. Roseane Alves Cavalcante tinha 29 anos e foi encontrada amarrada e amordaçada, depois de ter sido estuprada e morta por meio de asfixia. Clique AQUI e relembre.

 Contra o imputado existia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca da Santa Cruz pelo crime acima citado. Vale destacar que na mesma cidade, o manico é suspeito de assassinar de forma brutal, o transexual Alan Gabriel Queiroz da Silva, de 19 anos, no dia 12 desse mês. Clique AQUI e relembre.

 Na investida policial, o criminoso adentrou em um automóvel e tentou colocar por cima dos policiais que atiraram nos pneus do veículo, deixando inutilizável. Não satisfeito, ele tentou tomar a arma de um policial, mas foi atingido em um dos braço e em uma das coxas.

 Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda e depois foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru, sob escolta policial.

 Vale destacar também que, José Fernandes era procurado pela Polícia por ter estuprado e roubado uma jovem em Caruaru no último domingo (26).

 A vítima informou que além de ter sido estuprada, o indivíduo que estava em um carro velho, obrigou a mesma a fazer dois Pix para ele.

 Já em maio de 2020, ele já havia sido preso em Santa Cruz por contratar, estuprar e roubar garotas de programa. Clique AQUI erelembre.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: