CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de maio de 2022

TORITAMA TERÁ FEIRA DO JEANS DA MADRUGADA A PARTIR DE JULHO DE 2022

 Até o dia 26 de junho de 2022, a Feira de Jeans de Toritama seguirá acontecendo aos sábados e domingos, das 08h00 às 16h00, para a estação de vendas junina, mas a partir de 03 de julho a Feira do Jeans terá um calendário diferenciado. Voltará a acontecer normalmente, das 08h00 às 16h00 no domingo e com exclusividade na madrugada das segundas-feiras, ou seja, vem aí a Feira do Jeans da Madrugada um novo horário de comércio, aberto a todos sempre nas segundas-feiras, com início às 02h00 da madrugada indo até às 14h00.

 A decisão foi tomada em reunião conjunta, na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, na manhã da quarta-feira (18/05), com a participação da ACIT, Direção do Shopping Parque das Feiras, Direção do UAI Shopping, Afest, Associação Parque das Feiras, Associação dos Lojistas e representantes das galerias da feira.

 “Decidimos juntos adicionar mais esta agenda em nosso calendário. São metodologias tomadas para fomentar o negócio local e avançar na retomada econômica na Feira do Jeans. Esta é a nossa primeira divulgação com o objetivo de prospectar mais clientes e excursões”, salientou o Secretário Municipal, Robson Viana.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: