CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de maio de 2022

MOTORISTA TOMBA ÔNIBUS NA BR-104 ENTRE TORITAMA E CARUARU APÓS SE ENCANDEAR COM FAROL

 Durante a noite de ontem (domingo), um acidente de trânsito foi registrado na BR-104, mais precisamente na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista identificado como sendo José Wilton Pereira de Lima, de 53 anos de idade, estava conduzindo um ônibus no sentido Caruaru, quando próximo ao viaduto em construção que faz parte da duplicação da BR-104 que se arrasta há mais de 13 anos, se encandeou com o farol de um automóvel e perdeu o controle do veículo, tombando fora da pista de rolamento.

 Vale ressaltas, que a rodovia não tem a faixa branca da direita, o que pode ter contribuído com o acidente.

 Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e no local encontrou o motorista consciente e orientado, apenas apresentando escoriações leves. Não havia passageiros no ônibus no momento do acidente.

 O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional do Estado, onde ficou em observação.

 A PRF – Polícia Rodoviária Federal – esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: