CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de abril de 2022

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O duplo homicídio foi praticado durante a manhã desta Sexta-Feira Santa, dia 15 de abril, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Porteiras na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo as informações, as vítimas identificadas como sendo Wellison Alves de Aquino, de 23 anos de idade e Antônio Roberto de Souza, o conhecido ‘Pepa’, de 62 anos, eram primos e foram executados através de disparos de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, Wellison tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas e havia saído do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe há pelo menos três meses. Ele, segundo familiares, estava trabalhando em um automóvel Ford Pampa e teria desde ontem (quinta-feira) recebido várias ligações de uma pessoa chamando para fazer um frete na localidade aonde acabou sendo emboscado.

 Antônio Roberto teria se oferecido para ir ajudar o primo e deve ter sido executado como ‘queima de arquivo’. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico. Durante a perícia, várias capsulas de pistola foram encontradas no local do duplo assassinato.

 O aparelho celular do Wellison não foi encontrado pelos peritos, o que levanta a suspeita de que, provavelmente foi roubado para eliminar pistas que pudessem ajudar nas investigação.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência e conversou com um dos primos das vítimas, bem como, com o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: