CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de março de 2022

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã desta quinta-feira feira (10), um homem foi assassinado com tiros de pistola cal. 380 no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima caminhava na Rua São Gabriel quando foi surpreendida com a aproximação de elementos que estavam em um automóvel, sendo que um deles com a arma de fogo efetuou os disparos.

 Mesmo atingido, Joelson Pereira da Silva, de 44 anos de idade, chegou a correr alguns metros, mais tombou sem vida na calçada de uma residência.

 A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), realizou o levantamento cadavérico e durante a perícia encontrou várias cápsulas de pistola.

  O corpo de Joelson foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. Ele já respondeu por um crime de homicídio no Sertão de Pernambuco, mas segundo a família, operou em legítima defesa.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 Nosso repórter também entrevistou o delegado de Homicídios, Dr. Elton da 21ª DPH, que contou detalhes do crime de morte e informou que a Polícia Civil já está investigando o caso. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: