_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 26 de março de 2022

DELEGADO FALA SOBRE VÍDEO DE MOTOCICLISTA ARRASTANDO CORPO DE CACHORRO EM SANTA CRUZ

 O delegado de Polícia, Dr. Ênio Maia, em entrevista concedida ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia ao repórter Randerson Mardoquel, falou sobre o vídeo que revoltou os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em que aparece um motociclista arrastando o corpo de um cachorro.

 O Delegado pontuou que depois de identificar o envolvido e localizar o endereço do mesmo, o policiamento conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia aonde foi tomado o depoimento do motociclista que alegou que o animal estava morto defronte à sua casa.

 “O que ele nos passou foi que, o cachorro já se encontrava morto, inclusive há alguns dias, na sua calçada, que tinha solicitado a retirada e não conseguiu, então resolveu retirar o cachorro daquela forma. Então, a gente vai abrir uma portaria em razão de não ter o flagrante e investigar essa situação para verificar se o cachorro já estava realmente morto ou não, pois caso o cachorro já estivesse morto, não irá configurar crime de maus tratos”, informou.

 O Delegado ainda deixou claro, que, mesmo se o cachorro estivesse morto e não configurando um crime, a maneira de retirar o corpo do local.

 “É bom deixar claro que, mesmo se o cachorro estivesse morto, essa não é a melhor maneira de você retirar o animal do local. O procedimento foi aberto e a gente vai ouvir todos os envolvidos, procurar testemunhas para    finalizar o procedimento da melhor forma possível”, enfatizou.

Assista a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: