CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de março de 2022

CIMAR FEITOSA ASSUME COMANDO DO PP EM TAQUARITINGA DO NORTE

 O empresário Alcimar Feitosa, o conhecido Cimar, assumiu na tarde da última quinta-feira, a presidência do Partido Progressista (PP) em Taquaritinga do Norte. Neto de Elias Tavares Leão, que foi o primeiro candidato a vice do grupo Calabar em 1982 e sobrinho de Luiz Marcolino Feitosa (Lulu), primeiro vice-prefeito eleito e reeleito pelo grupo em 2000 e 2004. Ele comandará o partido que esteve alinhado com a oposição local nos últimos pleitos e que agora passa a integrar a base de situação no município.

 Também compõem a comissão Carlos Eduardo Belo, Getúlio Felipe, Camilla França, Felipe Feitosa e José Alexandre. A posse da nova comissão foi realizada na sede do partido, em Recife, com as filiações sendo abonadas pelo Presidente do PP em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, e pelo deputado estadual Erick Lessa, evento que também foi prestigiado pelo vice-prefeito Gena Lins que apoiará junto com seu grupo as reeleições de Lessa para deputado estadual e Ricardo Teobaldo (Podemos) para deputado federal.

 “A articulação para o PP deixar a oposição e vir dar sustentação ao grupo Calabar foi construída por Lessa e renderá bons frutos para Taquaritinga do Norte, não tenho a menor dúvida disso”, declarou Cimar.

 “O PP está em boas mãos com o companheiro Cimar Feitosa e todos da nova comissão, tenho plena convicção do trabalho que eles irão fazer para fortalecer o partido, assim como nós estamos fazendo com o PODEMOS, do nosso federal Ricardo Teobaldo”, pontuou Gena Lins.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: