CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de março de 2022

CÂMERAS FLAGRAM ELEMENTOS ASSALTAM SUPERMERCADO EM SANTA CRUZ

  As câmeras do circuito interno de monitoramento de um supermercado registraram a ação criminosa de dois elementos que assaltaram o estabelecimento comercial localizado na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O crime foi registrado durante tarde da última terça-feira (22), quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, de capacete fechado e um deles anunciou o assalto, subtraindo o dinheiro do caixa registrado.

Assista o vídeo:

 Durante a noite do mesmo dia, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram identificar os assaltantes através das imagens registradas pelas câmeras e detiveram o imputado Fábio Barbosa da Silva, de 32 anos e um adolescente de 16 anos de idade que confessaram o crime.

 Os envolvidos afirmaram terem usado o retrovisor da motocicleta por baixo da camisa para simular uma arma de fodo e cometer o roubo.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: