CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

IDENTIFICADA SEGUNDA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 A segunda vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu durante a madrugada deste domingo (27), na BR-104 próximo ao Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificada.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Marcos Antônio estava acompanhado de Alexandre Abenildo da Costa, ambos de 29 anos de idade, em uma motocicleta que foi atingida na traseira por um automóvel Fiat Siena de cor prata. Clique AQUI e relembre.

 Na oportunidade, as duas vítimas que moravam no Sítio Mateus Vieira na zona rural de Taquaritinga, morreram. O motorista do carro envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

 Devido à violência da colisão, o tanque de combustível da motocicleta chegou a se desprender do veículo. As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local aonde foi isolada a área do acidente até a chegada de uma equipe do IC – Instituto Criminalista – que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: