CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SÃO DOMINGOS: APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA, PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS RECUA

 Após uma imensa repercussão negativa provocada pela proibição dos comerciantes de lanches de venderem na praça e escola de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o prefeito Roberto Asfora (PL), recuou da decisão.

 Os comerciantes que vendem caldo de cana, tapioca e outros tipos de lanche, foram notificados pelo assessor executivo da subprefeitura de São Domingos, Genilson da Silva, que a partir do próximo dia 24 de janeiro, estariam proibidos de comercializar seus produtos na praça e na calçada da Escola Municipal. Clique AQUI e relembre.

 O Blog Agreste Notícia trouxe com exclusividade a informação e alertou sobre o impacto que a decisão teria na vida dos cidadãos que têm seus pontos como fonte de renda para manter suas famílias, principalmente em um período em que a economia da população foi bastante impactada com a pandemia do Covid-19.

 Nas redes sociais, o prefeito Roberto Asfora sofreu uma avalanche de críticas e diante da pressão popular, acabou recuando. Na manhã desta quarta-feira (19), alguns comerciantes entraram em contato com o Blog informado que o subprefeito Bartol Neves informou aos comerciantes que não serão mais proibidos de comercializar, a única alteração, segundo eles, é que os que têm seus pontos na Praça de São Domingos serão remanejados para a calçada da Escola Municipal, até que seja planejado um local adequado para todos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: