CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PREFEITO VAI PROIBIR COMERCIANTES DE VENDEREM LANCHES NA PRAÇA E ESCOLA MUNICIPAL SÃO DOMINGOS

 Apesar do país ainda se encontrar em uma pandemia e com a economia fragilizada, os comerciantes que vendem lanches na Praça de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, estão proibidos de instalar seus pontos a partir do próximo dia 24 de janeiro.

 Vendedores de caldo de cana, tapioca e outros, já foram notificados da decisão. Além deles, também duas barracas instaladas há vários anos na calçada da Escola Municipal São Domingos devem ser retiradas, já que também são alvo da notificação assinada pelo assessor Executivo, Genilson da Silva.

 Vale destacar que, todos os comerciantes foram pegos de surpresa com a decisão do prefeito Roberto Asfora (PL) em impedi-los de trabalhar no local. Se a ação da Prefeitura tem o objetivo de revitalizar a área ou mesmo, fazer com que os comerciantes se regularizem, deveria antes de tudo, desenvolver um trabalho para auxiliar os comerciantes e buscar um local para ampara-los, tendo em vista que, alguns deles dependem do seu comércio para manter suas famílias.


 Enquanto o prefeito Roberto Asfora busca retirar os comerciantes, a Praça de São Domingos, como mostra as imagens, se transformou em um verdadeiro estacionamento de carros e motocicletas, o que além de danificar o equipamento público, atrapalha de fato as pessoas que busca o instrumento para o lazer.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: