quarta-feira, 21 de outubro de 2026

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO ACAUÃ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um idoso de 81 anos foi encontrado morto na manhã de ontem (terça-feira), dentro da residência onde morava, no loteamento Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A vítima foi identificada como Valdemar Laurentino da Silva, conhecido popularmente como “Valdemar Gangarra”. O corpo foi localizado na área da residência por um dos filhos.

 Segundo as primeiras informações, o corpo estava em avançado estado de putrefação. Valdemar morava sozinho e, inicialmente, não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo.

 A suspeita inicial é de que o idoso tenha morrido por causas naturais, mas a causa da morte deverá ser esclarecida após os procedimentos das autoridades competentes e a realização dos exames necessários.

 Valdemar era conhecido por moradores de Santa Cruz do Capibaribe e, segundo pessoas próximas, era considerado um homem trabalhador e bastante conhecido na cidade.

 As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: