CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

IDOSO ATROPELADO POR CARRETA EM TORITAMA NÃO RESISTE E MORRE – ELE SOFRIA COM PROBLEMAS DE VISTA

 O idoso José Manoel do Nascimento, de 87 anos de idade, atropelado no final da manhã desta terça-feira (07) no perímetro urbano da BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima que morava em Lages distrito de Caruaru, Agreste Central do Estado, tentava atravessar a rodovia e como sofria da vista, provavelmente não observou a carreta que transportava uma hélice de torre de energia eólica, sendo atropelado na oportunidade.

 Como a unidade do SAMU de Toritama está desativada para manutenção e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar quebrada a vários dias, o socorro foi realizado em uma ambulância simples da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas apesar dos esforços médicos, o idoso não sobreviveu.

O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – trouxe informações ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: